Falcão e o Soldado Invernal Crítica

Falcão e o Soldado Invernal Crítica

0 Por Felipe Leite
Spread the love

No dia 19 de Março veremos em fim a tão esperada série do Falcão e o Soldado Invernal no Disney Plus, veja a nossa Falcão e o Soldado Invernal Crítica e o que podemos esperar da série.

Elenco

Além de termos de volta Anthony Mackie e Sebastian Stan como na pele de protagonistas, a série também conta com Daniel Brühl como Barão Zemo e Emily VanCamp como agente 13, papel que interpretou em Capitão América: O Soldado Invernal.

Emily VanCamp como agente 13

Novo Visuu

Já era de se esperar o novo visual do Falcão nas telinhas após receber o escudo do Capitão América, mas ao que tudo indica o Buck também receberá uma rapaginada no visual.

Assim como Loki a série do Falcão e o Soldado Invernal terá 6 episódios e promete explorar os acontecimentos após Vingadores Ultimato.

Durante o dia dos investidores 2020 da Disney, o presidente da Marvel Studios Keving Feige, deu um gostinho de como será a série.

Falcão e o soldado Invernal

A série se concentrará em Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. A expectativa para a nova série é alta, não vai me dizer que não está ansioso para ver o Sam com o escudo do Capitão América?! Diz ai como está sua expectativa para a Falcão e o Soldado Invernal Crítica.

Falcão e o Soldado Invernal Crítica

Veja também Westword Critica