Star Trek Picard Crítica

Star Trek Picard Crítica Patrick Stewart de volta

Publicado em: 27 de março de 2020

Star Trek Picard é a nova série da franquia de Star Trek. Ter Patrick Stewart de volta na pele de Jean-Luc Picard faz nosso pequeno coração trekker bater mais forte. Veja a nossa crítica de Star Trek Picard.

Como o nome já diz, Star Trek Picard tem como foco a história de Jean-Luc Picard. No ano 2363 Picard esteve no comando da USS Enterprise (NCC-1701-D). A nova série Trekker é situada 20 anos após os acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis ( ano estelar 2379 ). O ex-almirante da U.S.S Enterprise curte seu dia a dia no seu belo Chateau Picard, na França, mas herói não tem aposentadoria meu caro e aí a aventura começa!

via GIPHY

Fazer uma Star Trek Picard Crítica é difícil pois a série traz Star Trek como a gente gosta de ver com o creme da ficção cientifica porém com todas as ferramentas que o cinema possuí hoje. Apesar de toda a qualidade técnica que os studios possuem, eu ainda tenho a sensação de que as séries e filmes antigos eram mais criativos e inovadores.

via GIPHY

Os fãs vão se encantar com a enorme quantidade de referências de personagens, eventos e espécies, mas não é necessário estar tão aprofundado com a história de Jean Luc para acompanhar a série.

veja também Star Trek discovery crítica

Aos poucos, Picard forma uma nova tripulação, em meio a uma trama que envolve androides, conspirações, espionagem, romulanos e outras ameaças. A série é gostosa de assistir e é muito bom escutar o que Jean Luc Picard tem a dizer.

via GIPHY

Star Trek Picard é a nova aposta da CBS e da Amazon Prime para os amantes de ficção científica. Apesar das cenas de ação a série respeita a idade de Patrick Stewart enaltecendo as qualidades de liderança de Picard. Star Trek Picard tem um lugar reservado no meu coração e você, assistiu Picard? Conta pra gente!