Os Melhores Vilões de Naruto

Publicado em: 5 de setembro de 2020

Que Naruto é muito bom a gente já sabe! Que tem uma legião de fãs no mundo todo também, agora confira quem são os melhores vilões de Naruto, o anime que marcou nossa infância


8. Zabuza Momochi

Zabuza Momochi


 Não tem como falar de vilões de Naruto sem falar de Zabuza, o ex Anbu da aldeia da Nevoa que deu trabalho até pro Kakashi. 


Comparando com os outros vilões que apareceram ao longo do anime, zabuza não é um dos mais fortes e não teve tanta relevância assim no arco principal, mas por ter sido o primeiro vilão que a equipe 7 enfrentou ganhou um espaço especial no coração dos fãs da série. 

Veja também o que aprendi com Naruto


No arco de Zabuza, vemos o começo da construção dos personagens principais, a primeira vez que Naruto manifesta um pouco do poder da nove caldas. O uso do sharingan entre outros elementos que…. Meu Deus,  O anime me ganhou ali.

7. Kabuto Yakushi

Kabuto Yakushi


Kabuto era um dos personagens mais café com leite do anime e isso não tem como negar, o braço direito de Orochimaru era um verdadeiro mistério, não sabíamos qual era sua motivação e ele não tinha nenhum poder muito especial que brilhasse os olhos dos fãs. 


Após a morte de Orochimaru em Naruto Shipuden, Kabuto foi tendo muito mais relevância e ganhou um papel muito importante na quarta grande guerra ninja usando o jutsu de reencarnação impura para trazer os falecidos pra guerra. 


Ele ficou tão forte após implantar em si os poderes do Orochimaru que até o Sasuke e o Itachi juntos tiveram dificuldades em derrotar o danado. Precisou usar um poder do sharingan nunca antes visto para prender Kabuto em um transe e derrota-lo. 


O personagem não é um dos melhores, mas pelo papel que ganhou no final do arco de Naruto Shippuden merece estar na lista dos principais vilões.

6. Danzou Shimura

Danzou Shimura


Danzou não apareceu muitas vezes no anime, mas foi um dos principais responsáveis se não o responsável por tudo de ruim que aconteceu no mundo shinobi. 


A motivação do ancião e o líder da Anbu era proteger a aldeia da folha a qualquer custo, não importasse os meios para isso. 


Danzou teve participação no arco do Orochimaru e até uma participação indireta que foi vital no arco de Nagato, Konan e Yashiko entre muitas outras, que me fazia sentir raiva do personagem . 

A luta com Sasuke foi uma das melhores de Naruto Shippuden, mostrando que o personagem era bem poderoso.


 Apesar de não vermos muitas vezes Danzo em ação ele é um personagem bem escrito e com uma boa motivação, sentimos um pouco de ranço dele mas fazer o que.


5. Orochimaru

Orochimaru


Se o Orochimaru não aparecer nas lista de principais vilões de Naruto, é melhor desconfiar da qualidade da lista. 


Orochimaru sem sombra de dúvidas marcou o anime, quando eu era criança confesso que sentia um pouco de medo do personagem, aquela lingua estranha. Mas ele  foi vital no arco principal da história. No final de Naruto Shippuden, orochimaru ganhou uma nova camada e a galera começou a gostar dele fora do aspecto de vilão.


 Eu odeio cobra mas o Orochimaru está em outro patamar.


4. Madara Uchiha

Madara Uchiha


    Todo mundo acreditava que ele era a ameaça final de Naruto Shippuden, o cara era poderoso mesmo, nem os cinco Kages juntos não conseguiram derrotar Madara que estava morto.


Madara tinha uma motivação forte e isso é a característica principal dos super-vilões. Ele queria a alcançar a paz no mundo colocando a galera toda em uma espécie de matrix do chacra, alias daria um ótimo crossover.

 Reencarnação de Indra ele influenciou os principais fatos do arco principal, entre eles Obito Uchiha. Madara é sem sombra de dúvidas um dos principais e mais poderosos vilões de Naruto.

3. Obito Uchiha

Obito Uchiha


Falamos muito a respeito de arcos nessa lista, mas o arco do Obito é um dos mais fodas do anime todo.


 A motivação também é uma das melhores e o plost twiste, meu Deus foi sensacional. 


Obito foi peça fundamental no plano de Madara, ajudou a construir a Akatsuki, foi o cara que levou a Kurama para atacar a aldeia da folha que ocasionou na morte de muita gente importante como os pais de Naruto.


 Obito carregava o mesmo sonho de se tornar hokage  e tinha praticamente a mesma personalidade de Naruto, mas depois de ver o amor da sua vida morrer pelas mãos de seu melhor amigo,  se rendeu ao plano do Madara e ai a gente já sabe o que aconteceu, pesado.


2. Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Não sei se podemos considerar Itachi um vilão, na maior parte do anime acreditavamos que ele era.

 
Depois de matar todo o seu clã inclusive o seus pais Itachi entra para Akatisuki e se transformar em um dos ninjas mais procurados do mundo shinobi,


Alguns capítulos depois  descobrimos quais foram reais motivações de Itachi, não justifica o que ele fez, e seus atos realmente o tornam um vilão, mas o arco de redenção é um dos momentos mais importantes de Naruto Shippuden.


 Ele teve muita importância na narrativa do Sasuke,  motivando-o através da vingança a procurar mais poder.

1. Pain

Pain


Pain é algo que tem que ser discutido em Naruto. 


Um dos personagens mais fortes e apelão com o seu rinegam se tornou um dos principais vilões não só porque ajudou a criar a Akatsuki mas por ter destruído a aldeia da folha e dado um pau em todo mundo inclusive no Naruto.


 As cenas do ataque a Konoha foram uma das principais da série, foi também a primeira vez que Naruto encontrou seu pai que impediu que ele se transformasse por completo na raposa de nove caudas. 


Pain causou muita pain nos personagens do anime. E por todo o seu poder merece estar no primeiro lugar da nossa lista.


E ai, na sua opinião quem são os principais vilões de naruto?