As 19 Melhores Curiosidades de Parks and Recreation

As 19 Melhores Curiosidades de Parks and Recreation

0 Por Felipe Leite
Spread the love

Veja as melhores Parks and Recreation Curiosidades:

1. A ideia inicial era que Parks and Recreation fosse um spin off de The Office

A série foi anunciada como spin-off de The Office com direito até de aparição de Steve Carrell como Michael Scott.

O co-criador Greg Daniels bateu o pé e acabou conseguindo convencer a NBC que Parks deveria ter seu próprio estilo.

via GIPHY

2. A serie deveria se chamar “Public Service”

Quando o The New York Times perguntou a um dos presidentes de entretenimento da NBC Ben Silverman o porquê da troca para “Parks and Recreation” ele explicou que não poderiam fazer “piadas” com o serviço público. Ele estava preocupado com o impacto que isso poderia ter.

via GIPHY

3. Chris Pratt foi convidado a fazer parte do elenco pelo seu papel em The O.C.

Pratt interpretava um ativista nos 9 episódios da série adolescente, que no Brasil se chamou “O.C.: Um Estranho no Paraíso”. A esposa de Michael Schur, J. J. Philbin escreveu sobre a série na época e indicou o ator para o papel de Andy Dwyer.

via GIPHY

4. Ron Swanson foi baseado em um funcionário do governo da vida real

Daniels e Schur dedicaram muito tempo para que Parks and Recreation fosse baseada na realidade. Eles acabaram visitando prefeituras e instituições do governo, e em uma delas encontraram um funcionário que acabou inspirando a criação de Ron Swanson. O funcionário assim como Ron não acreditava na instituição na qual trabalhava.

via GIPHY

5. Andy não era para se tornar um dos personagens principais

O personagem foi escrito para ser apenas o namorado problemático da Ann. Entretanto, os roteiristas gostaram muito da performance de Andy e acabaram decidindo que ele fosse um personagem regular da série.

via GIPHY

6. April Ludgate e Jerry Gergich foram escritos especificamente para os atores

Michael Schur conheceu Plaza (April Ludgate) depois do diretor de elenco Allison Jones ligar para ele dizer que: “havia conhecido a menina mais estranha que ele já tinha visto na vida”. Minutos depois a atriz o visitou em seu escritório e depois de mais de uma hora deixando Schur no mais puro desconforto, ele decidiu criar um personagem para ela na série.

via GIPHY

Jim O’Heir (Jerry) havia feito teste para o papel de Ron Swanson, porém os diretores disseram que queriam ele de outra forma na série e assim nasceu o personagem Jerry.

via GIPHY

7. A música tema foi selecionada através de concurso

Quando a série não tinha uma música tema semana antes da estreia, os produtores contrataram uma empresa de música que mandou e-mails para vários compositores, que só tinham 5 dias para criar a música.

Os vencedores foram Gaby Moreno e Vincent Jones que mais tarde nomeados para o Emmy por sua música tão divertida e alegre.

8. Nick Offerman e Adam Scott fizeram o teste para o papel do interesse amoroso de Ann, que se chamava Josh. Esse personagem acabou se tornando Mark Brendanawicz.

Offerman não conseguiu o papel de Josh porque ele supostamente não era “bonito” o suficiente (de acordo com o livro do ator, “Paddle Your Own Canoe: One Man’s Fundamentals for Delicious Living”), e acabou interpretando Ron na série.

via GIPHY

Adam Scott, que depois se tornaria o marido de Leslie, Ben Wyatt, fez o teste para o mesmo papel.

via GIPHY

9. Os parceiros da vida real de alguns membros do elenco apareceram na Série.

O então marido de Poehler, Will Arnett, apareceu na segunda temporada, episódio 13 (“The Set-Up”), interpretando um excêntrico técnico de ressonância magnética que sai às cegas com Leslie. O ex-casal já havia atuado juntos no programa de Arnett “Arrested Development” e na comédia “Blades of Glory”.

via GIPHY

A esposa na vida real de Offerman, Megan Mullally, aparece ao longo do show como a segunda ex-esposa tóxica de Ron, Tammy Two. A dupla também apareceu no sitcom de Mullally “Will & Grace”.

via GIPHY

10. A NBC estragou o casamento de April e Andy.

No final da terceira temporada, episódio quatro (“Ron & Tammy: Parte Dois”), no qual Ron e Tammy Dois (Mullally) se casaram novamente, a NBC exibiu uma promo sobre um registro de casamento. No entanto, o registro era para April e Andy, não Ron e Tammy.

via GIPHY

Isso ocorreu porque a NBC acidentalmente transmitiu a promoção semanas antes de abril e Andy realmente se casou na terceira temporada, episódio nove (“Andy and April’s Fancy Party”). Para encobrir o erro, a rede disse que o registro deveria incluir os nomes de Ron e Tammy, e que um redator colocou os nomes errados.

11. Você pode comprar o livro de Leslie sobre Pawnee, Indiana.

No episódio da quarta temporada “Born & Raised”, Leslie tenta pegar seu novo livro “Pawnee: The Greatest Town in America” no clube do livro da personalidade da mídia local Joan Callamezzo (Mo Collins) – e você pode realmente lê-lo na vida real.

Leslie é a autora creditada do livro, que conta a história ficcional de Pawnee. A contracapa inclui sinopses de personagens como Tom, Andy e Chris Traeger (Rob Lowe), que declara que é “literalmente o maior esforço da criatividade humana na história da humanidade”.

12. Três finais alternativos foram filmados para o final da quarta temporada.

O enredo geral da quarta temporada é a campanha de Leslie para ganhar uma cadeira no conselho municipal de Pawnee, o que ela fez com sucesso no final da temporada. Mas durante as filmagens, três finais diferentes foram filmados, a fim de evitar spoilers e dar aos produtores mais tempo para descobrir como eles queriam que a eleição acontecesse.

via GIPHY

13. Uma das falas favoritas de Schur da série foi improvisada por Chris Pratt.

Durante o episódio “Flu Season” da terceira temporada, uma Leslie perpetuamente ocupada contraiu uma gripe. Andy tenta ajudar, dizendo: “Leslie, digitei seus sintomas no [computador] aqui em cima e ele diz que você pode ter problemas de conectividade de rede.”

A linha foi improvisada por Pratt durante uma única tomada.

“Não estou brincando, como escritor, isso me deixou furioso”, disse Schur sobre o momento durante um painel do PaleyFest em 2012. “[…] Acontece que a câmera estava nele, ele fez isso uma vez, e eu acho que é a piada mais engraçada que já existiu em nosso programa.”

14. Chris Pratt previu seu futuro papel de protagonista na franquia “Jurassic World” durante um vídeo de bastidores de “Parks and Recreation”.

Durante um vídeo dos bastidores que Pratt filmou para “Parks and Recreation”, o ator previu sem saber seu futuro papel de Owen Grady nos filmes “Jurassic World”.

“Acabei de receber uma mensagem de texto de Steven Spielberg”, ele diz brincando para a câmera no vídeo. “Deus, é tão irritante.”

Fingindo mandar uma mensagem de volta ao diretor, Pratt diz: “Terei de lhe responder mais tarde sobre ‘Jurassic Park Four'”.

15. Amy Poehler disse que ela e Nick Offerman filmaram uma cena de amassos para o carretel de gag de cada temporada.

Durante o painel do PaleyFest de “Parks and Recreation” 2014, Schur explicou que Leslie e Ron “nunca foram opções românticas um para o outro”.

Poehler, que também estava presente, interrompeu para acrescentar: “Eu direi que todo ano há uma cena, só para o filme da piada, onde Leslie e Ron se beijam.”

“E isso nunca sai do lugar porque é nojento demais de assistir”, brincou Schur.

16. Aubrey Plaza baseou April Ludgate em sua irmã Natalie.

No programa, April tem uma irmã (interpretada por Minni Jo Mazzola) chamada Natalie Ludgate.

Plaza também disse que sua irmã mais nova (que também se chama Natalie) influenciou seu desempenho inexpressivo e apático como abril.

“Eu tenho uma irmã de 17 anos, Natalie, e recebo dela muito material para meus personagens”, disse a atriz ao Latina.com. “Exatamente a maneira como ela interage com seus amigos e fala sobre o que é legal e o que não é legal, são as pessoas no Facebook ou no MySpace”.

via GIPHY

17. Leslie e Ron originalmente representavam democratas e republicanos.

“Leslie e Ron eram como opostos, e ainda são”, disse Poehler durante um painel do PaleyFest “Parques e recreação” em 2014. “Mas, no início, estávamos realmente mostrando os dois lados do trabalho do governo.”

“Há um velho ditado – que eu não acho que seja verdade – mas o ditado é quando as pessoas querem um pai, elas votam nos republicanos e quando querem uma mãe, elas votam nos democratas”, ela continuou. “No início, a concepção principal do programa era que haveria um pai e uma mãe no escritório, mas a ideia era como um pai severo, mas amoroso e uma mãe amorosa.”

via GIPHY

18. Os escritores deram a Jerry uma “vida perfeita” fora do escritório porque se sentiam culpados por seu personagem ser constantemente alvo de piadas.

Ao longo da série, o trapalhão funcionário do departamento de parques Jerry (O’Heir) é o alvo de muitas piadas feitas por seus colegas de trabalho. Como O’Heir era tão amado pelo elenco e pela equipe, Jerry teve uma vida relativamente perfeita fora do escritório.

“Quando começamos a contar um milhão de piadas sobre Jerry quando ele peidava ou tropeçava, eu disse que a única maneira de fazermos isso é descobrirmos que ele secretamente tem a melhor vida de todos”, explicou Schur durante o 2014 “Parques e recreação “Painel PaleyFest. “Ele deveria ser casado com Christie Brinkley. Ele deveria ter três filhas adultas que são as mulheres mais bonitas do mundo. Ele deveria ter uma bela casa. […] Fora do escritório, tudo vai perfeitamente. É a única maneira que consigo emocionalmente lidar com todas as piadas. “

via GIPHY

veja também As 14 Melhores Curiosidades de The Office

19. Amy Poehler sugeriu o salto no tempo para a sétima temporada.

No final da sexta temporada, “Parks and Recreation” surpreendentemente saltou dois anos para o futuro, logo após Ben e Leslie descobrirem que teriam trigêmeos. Poehler sugeriu o salto no tempo porque ela estava criando dois filhos pequenos na vida real e não queria trabalhar com bebês no programa.