Vale a pena The morning Show

The Morning Show vale a pena? 6 motivos para você assistir

Publicado em: 22 de maio de 2020

A Apple nunca da ponto sem nó, não é mesmo?! Isso você, minha mãe e todo o mundo já sabe. Com o Apple TV+ não seria diferente. O serviço de streaming mal começou e já está trazendo conteúdo padrão Steve jobs pra “guerrinha” dos streaming. Se você está em dúvida se The Morning Show vale a pena, fica neste post que eu vou te dar 6 motivos pra você assistir a série que é aposta da maçãzinha do Vale do Silício.

1. Debate necessário

A série gira em torno de um debate sobre assédio, tratando com muita responsabilidade o tema. The Morning Show é o nome de um programa fictício de muito sucesso que se passa na manhã dos Estados Unidos, na série o programa é apresentado por Alex Levy (Jennifer Anniston) e Mitch Kessler (Steve Carrell).

(Jennifer Anniston) e Mitch Kessler (Steve Carrell).
(Jennifer Anniston) e Mitch Kessler (Steve Carrell).

Após Mitch, um dos ancoras deste jornal matinal ser acusado de assédio contra mulheres que trabalham na produção, o Show virá de cabeça para baixo, e a partir dai se desenrola uma trama, que trata desde fechar os olhos sobre as coisas erradas que estão acontecendo até os impactos que este tipo de conduta causa em suas vitimas.

A série mostra tanto o ponto de vista das vitimas quanto o do predador sexual, de uma forma que deixa o público entender todo o contexto do tema com muita responsabilidade.

2. Atores de peso

A Apple investiu alto para ter atores consagrados interpretando os papéis chave na trama, nomes como Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon entram em cena com atuações fantásticas associadas a um roteiro incrível, da prazer de ver galera!

Elenco The Morning Show
Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon

3. Girl Power

A construção da união entre as personagens de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon ao longo da série é algo a se elogiar, não quero dar spoiler mas a cena do último episódio faz você dar aquele pulinho no sofá, com o girl power e a sororidade apresentada pelas personagens.

via GIPHY

4. O retorno de Jennifer Aniston

Depois de 25 anos após a estreia de friends, Jennifer Aniston volta as telinhas, em entrevista ao EW:

“Esse papel nunca poderia ter chegado até mim em hora mais perfeita. É um dos trabalhos mais difíceis que eu já fiz. Eu sabia que estava pronta para a tarefa, mas havia a escavação de todas as emoções para criar este mundo para essa mulher. Todas as linhas da vida dela estão caindo. Eu terminava de filmar algumas cenas me sentindo como se tivesse uma tampa de bueiro nas minhas costas.

A atriz da um show de atuação interpretando Alex Levy, ancora do show.

via GIPHY

5. Roteiro

Como a trama se desenrola sem sombra de dúvidas é um dos principais atributos da série, você não quer parar de assistir, até descobrir como tudo vai terminar. Os personagens são muito bem construídos.

via GIPHY

veja também Succession Crítica

6. Os bastidores

via GIPHY

A série mostra os bastidores da TV e todos os interesses quando as cameras são desligadas. Nem tudo são flores, e por trás dos sorrisinhos de bom dia tem muita treta rolando. The Morning Show mostra o processo de produção do programa, como é levantado as pautas, como as pessoas são persuadidas a serem entrevistadas e como os interesses dos manda chuvas interferem no noticiário. Você não vai ver os jornais da mesma forma depois de The Morning Show.

The Morning Show é uma ótima pedida para esta quarentena, a série é bem construída e trata de um tema muito importante e mostra também que podemos esperar séries de ótima qualidade da Apple TV+. Estou ansioso para a segunda temporada.