Another life crítica: A nova série Sci-fi da Netflix

A nova série Sci-fi “Another Life” da Netflix traz Katee Sackhoff de volta a cena! A atriz ficou conhecida por seu trabalho no canal Sci-fi channel, interpretando Kara na série Battlestar Galactica (2003). Após 10 anos ela volta no papel de “Niko” a comandante da nave Salvare em mais uma aventura Sci-fi. O TheGeeks separou os pontos mais importantes da série.

Another life critica
Another Life

Depois que um objeto misterioso pousa na terra, a tripulação da nave Salvare tem como missão descobrir o que diabos é ele, e qual é o seu objetivo no nosso querido planeta água. A partir de então eles viajam rumo a um planeta onde supostamente encontraram as respostas. Another life é outra série onde o caminho é mais importante que a chegada. Durante a viagem a tripulação passa por muitas questões, – haja resiliência como assassinato, falta de confiança e outros. E a questão central que são as perguntas a serem respondidas são deixadas em segundo plano.

A ideia da série é boa, como qualquer amante de Sci-fi você provavelmente vai gostar de acompanhar a série, mais pela curiosidade do que realmente pela história e enredo. Se você não assistiu ainda, não vá com expectativas muito altas. A série demora para engrenar e quando finalmente engrena já é o ultimo episódio. Assisti mais por inércia mesmo!

Another life netflix
Another Life Netflix

A Atriz Katee Sackhoff carrega a série nas costas, você tenta criar algum tipo de empatia pelos personagens, mas meio que não desce. É um pouco triste, mas da a impressão que a série é um pouco desorganizada.

O que esperar?

Em um contexto geral, Another life precisa amadurecer bastante ainda, eu espero que isso aconteça pois amo Sci-fi. A segunda temporada ainda não foi confirmada, me diz você, o que achou da nova série Sci-fi da Netflix?

Elenco: Katee Sackhoff, Tyler Hoechlin, Justin Chatwin, Samuel Anderson, Elizabeth Faith Ludlow, AJ Rivera, Alexander Eling, Blu Hunt, Jake Abel, Tinaco JayR, Jessica Camacho, Barbara Williams, Lina Renna, Selma Blair. Produtores Executivos: Aaron Martin, Noreen Halpern

shares