Succession crítica: A nova aposta da HBO

Uma família em um campo de batalha pelo poder. Traições, humilhações e uma grande sede por dinheiro e status que fariam qualquer cristão ficar escandalizado. Este é o enredo de Succession a série da HBO que está levando tudo. Veja a nossa Succession crítica, a trama que ganhou o Globo de ouro de melhor série dramática.

via GIPHY

Podemos considerar Succession uma novela mexicana com o selo HBO de qualidade, confesso que quando comecei a assistir a série eu achei muito pesada, onde já se viu tramar contra os próprios familiares por conta de dinheiro e poder.

No começo você precisa ter um certo de estomago, principalmente se você é uma pessoa integra que preserva os valores e bons costumes. Mas com o passar dos episódios você vai se colocando na pele desta família cafajeste. A atuação dos atores é simplesmente sensacional, você sente os sentimentos dos personagens sem que os atores pronuncie uma só palavra. Só por isso Succession merece ser assistida.

via GIPHY

Destaque para o personagem Kendall interpretado por Jeremy Strong. No começo da série eu carregava um certo ranço do personagem. Mas ao longo dos episódios você vai percebendo todo o ecossistema a sua volta. É o famoso meio que modifica o individuo. No final da primeira temporada Jeremy Strong da um show de atuação em uma cena que você fica sem fôlego junto com o personagem. Não vou entrar em detalhes, se você não assistiu eu não quero estragar sua experiência.

via GIPHY

Ao assistir Succession você vai sentir raiva dos personagens, mas terá momentos que vai torcer por eles. A série é um show de realidade ao mostrar o poder como ele é. A guerra que é o mercado, principalmente nos meios de comunicação, onde a empresa fictícia da série a Waystar Royco está inserida. É a famosa briga de tubarões, só quem tem estômago participa. E você vai perceber isso ao longo dos episódios.

via GIPHY

A certeza que eu tenho é que a série vai te prender! Insista, faça isso pois Succession é uma das grandes produções da atualidade. Com duas temporadas ela é uma das séries mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes, o primeiro ano da série conquistou 89% do público, já na segunda temporada a nota foi bem maior fechando com 96% de aprovação da critica.

Os prêmios são totalmente merecidos, Succession ganhou o globo de ouro de melhor série dramática e tem provado o seu valor, com toda certeza.

Succession globo de ouro
Succession Globo de ouro

A trama foi criada por Jesse Armstrong o mesmo criador de Veep, A HBO sabe o que faz e já estou ansioso pela terceira temporada. Succession é uma boa aposta, e ai? Assistiu? O que achou? Conta pra gente qual é seu personagem preferido.

Elenco Principal

Hiam Abbass
Nicholas Braun
Brian Cox
Kieran Culkin
Peter Friedman
Natalie Gold
Matthew Macfadyen
Alan Ruck
Parker Sawyers
Sarah Snook
Jeremy Strong
Rob Yang
Dagmara Domińczyk
Arian Moayed
J. Smith-Cameron

shares