The last of us série: o que esperar?

The Last of Us é um jogo de ação e aventura criado pela Naughty Dog e lançado pela Sony Computer Entertainment em 2013. Uma das melhores histórias que os nossos consoles de meu Deus já viram, agora vai ganhar uma série produzida pela HBO, o nosso coração não aguenta!

O jogo conta a história de Joel, um homem que recebe a missão de levar a adolescente Ellie através de um mundo pós apocalíptico. Não vou entrar nos detalhes da narrativa para preserva sua experiência. Mas a história é densa e envolvente sendo perfeita para uma série.

via GIPHY

A previsão é que a produção da série comece depois do lançamento da parte dois do jogo, prevista para o dia 29 de maio. O produtor Neil Druckmann disse:

Nós não podemos começar agora porque eles precisam finalizar o segundo game… mas nós vamos com tudo muito em breve

Craig Mazin, criador de Chernobyl, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, é uma galera muito boa que só aumenta a expectativa para a série.

via GIPHY

Em menos de um ano depois de seu lançamento em 2013, já havia burburinhos sobre sua adaptação para os cinemas, o que não acabou acontecendo.

The Last of Us não lida com zumbis tradicionais. O mundo está invadido por humanos alterados, que são vítimas de uma infecção fúngica no cérebro — uma espécie de monstros predadores. A história pode ser comparada com The Walking dead, mas as duas narrativas caminham em caminhos diferentes.

A escolha de Craig Mazin como um dos produtores da série, nos da um pouco de ideia de como será a série. Craig escreveu além de Chernobyl os roteiros das sequências de Se Beber, Não Case.

veja também Veep Crítica

Chernobyl foi um sinal claro de que a série de TV de The Last of Us será capaz de traduzir todas as nuances da da trama. A série de The Last of Us tem tudo para ser uma das melhores adaptações de games. Você está ansioso? Conta pra gente!

shares