Mi Band 4: O que mudou na nova pulseira da Xiaomi?

A Mi Band 4 chegou! O TheGeeks vai mostrar o que mudou na pulseira inteligente da Xiaomi em comparação à sua antecessora a Mi band 3. Borá?

A Xioami é a rainha do custo-beneficio, e não é diferente nas suas pulseiras. A marca conseguiu unir preço baixo com ótimas funcionalidades na sua divisão de relógios inteligentes. A Mi Band é a queridinha dos Xiaominions de plantão e hoje está na sua versão 4. Veja o que mudou:

Tela e design

A principal mudança sem sombras de dúvidas é a tela! Agora colorida a Mi Band 4 traz uma tela AMOLED colorida com uma resolução de 120×80 com 0,95 polegadas, ao contrário da Mi Band 3 que tinha apenas um display monocromático de 0,78 polegadas.

Mi band 4 vs Mi band 3
Mi band 4 vs Mi Band 3

Na nova pulseira também é possível trocar temas. Existe uma variedade grande de modelos de pulseiras de borracha existe até uma edição com o tema de vingadores.

Bateria

A bateria assim como a Mi Band 3 tem a promessa de durar 20 dias. Aspecto muito bom pois a Mi Band 4 tem muito mais funcionalidades e a tela colorida, recursos que drenam muito mais bateria.

Você pode passar música

Quem tem as antecessoras da Mi Band 4 provavelmente já se perguntou o porque da pulseira não ter a função de passar música. Há gambiarras na internet que prometem a função, porém isso foi sempre um ponto negativo em relação as concorrentes. Uma das novas funções da versão 4 é a opção de passar as suas músicas de boaasss. Isso é top, as vezes você está no trem e não consegue pegar o celular, e poder passar a música pela pulseira é um ótimo adianto.

Passar música Mi Band 4
Passar música Mi Band 4

Pagamentos por NFC

Se você estiver na china e percebeu que esqueceu o cartão, não se preocupe! Você pode pagar pela sua Mi Band 4. A nova pulseira da Xiaomi tem a função de pagamento por NFC nos serviços AliPay e WeChatPay. Não sei vocês, mas eu estou torcendo para a Xiaomi acrescentar as formas de pagamento aqui do ocidente, seria maravilhoso!

NFC Mi band 4
NFC Mi Band 4

Proteção contra água

Se você é o Aquaman pode ver de boas a hora de baixo d´água . A Xiaomi garante que a pulseira aguenta até 50 metros de profundidade. Esta função para mim não tem muito uso, poder levar para o banho já está de bom tamanho, algo que já conseguia fazer com as versões anteriores. Mas se você gosta de dar aquela nadada vai adorar isso.

Proteção contra água Mi Band 4
Mi Band 4 proteção contra água

Acelerômetro

Para te ajudar nas atividades físicas como ciclismo, exercício, corrida, natação e caminhada, a versão 4 vem com um acelerômetro de seis eixos. A proposta da pulseira é te ajudar nas suas atividades físicas.

São muitas as novas funções da pulseira. Ainda não temos os preços aqui no Brasil, na china a versão com NFC está saindo por 229 yuans. Diz para gente o que você está achando das novas funções da Mi Band 4. O que na sua opinião seria uma função legal que a pulseira não tem ainda, diz para a gente nos comentários.

shares