Como Saber Se Meu Xiaomi é Original

Como Saber Se Meu Xiaomi é Original

0 Por Felipe Leite
Spread the love

Como os produtos da Xiaomi estão cada vez mais populares e por seu custo beneficio marcante mais usuários ao redor do mundo estão se rendendo a empresa chinesa. Veja algumas dicas de Xiaomi Como Saber Se é Original:

Use o código de segurança de 20 dígitos para verificar qualquer produto Xiaomi

Esta dica serve para qualquer produto Xiaomi, como tablet Mi, fone de ouvido Bluetooth, barbeador elétrico, escova de dentes elétrica e assim por diante.

verificação site oficial xiaomi

O código de segurança está localizado na parte de trás da caixa da embalagem do seu produto Xiaomi. Raspe para obter o código de segurança de 20 dígitos.

Em seguida, digite o código de segurança no site oficial de verificação da Xiaomi para saber se seu produto é original ou não.

Importante saber:

● Cada código de segurança corresponde a um produto Mi e pertence apenas a você.

● Se o seu código de segurança foi inserido anteriormente por outra pessoa que não você, seu produto Mi pode não ter sido comprado nos canais oficiais.

● Nem todos os produtos Xiaomi possuem códigos de segurança. Por exemplo, comprei meu smartphone Xiaomi 5S no site oficial da Xiaomi, mas não há um código de segurança na caixa. Eu verifiquei com IMEI e número S / N, verifiquei com o aplicativo de verificação Mi e verifiquei através do site oficial do MIIT, todos os resultados dizem que meu Xiaomi 5S é real.

Verifique seu telefone Xiaomi com o número IMEI e S / N.

Em primeiro lugar, encontre o número IMEI do seu telefone Xiaomi, geralmente ele fica na parte de trás da caixa do seu aparelho.

IMEI dispositivo xiaomi

Depois disso, digite o IMEI e o número S / N (não omita o sexto caractere “/” do número S / N) para verificar seu smartphone Xiaomi.

Você pode também verificar no site oficial da Xiaomi, clicando aqui.

Use o aplicativo Mi Verification para verificar o seu smartphone Xiaomi

Em primeiro lugar, baixe o aplicativo Mi Verification em seu smartphone Xiaomi na app store.

Abra o modo de desempenho em seu telefone de acordo com as instruções.

Faça a leitura do código QR em jd.mi.com para verificar o seu dispositivo Mi e aguarde a verificação / verificação.

Por fim, visualize o resultado na página da Web em vez do aplicativo. O resultado da identificação exibido apenas na página web. Se o resultado for exibido no aplicativo de verificação, o smartphone Xiaomi é falso.

Use a versão MIUI para verificar o telefone Xiaomi

Depois de realizar a etapa de verificação Mi, verifique a versão MIUI instalada no dispositivo em Configurações sobre o telefone. Compare a versão MIUI em seu dispositivo com MIUI ROM carregado na página oficial de download MIUI. Se você for capaz de combinar ambas as versões MIUI, então você tem a ROM oficial MIUI instalada. Você poderá receber a atualização OTA se tiver uma ROM MIUI oficial em seu dispositivo.

Se o seu dispositivo Mi foi pré-instalado com ROM adulterada. Você pode ver claramente que a versão MIUI é estranha e eles não podem ser encontrados na página de download. Alguns fãs de Mi relataram que não receberam nenhuma atualização MIUI única, ROM cheia de vírus e spyware, aplicativos são baixados automaticamente e anúncio de sobreposição. Se for esse o caso, você pode ter uma ROM adulterada instalada no seu dispositivo. Uma ROM adulterada (também conhecida como ROM não oficial ou ROM falsa) é uma ROM que foi modificada por indivíduos para ter diferentes recursos ou configurações.